22 de setembro de 2010

ANHANGÜERA DÁ SAMBA










Sabe aquele lugar que você indica pra amigo? Pra gente da família? Aquele em que você leva a namorada? E especialmente aquele que você comenta com quem gosta da batucada?
É este aí. O Anhangüera (sempre com trema) trema quem quiser tremer.

Depois de uma pausa para alterações na carta de vinhos e bilisquetes está de volta com tudo.
Segue texto de um dos anfitriões.
Abraços,

__________

Prezados amigos,

Após um interregno de dois meses, devido a dificuldades administrativas, a roda que há 3 anos acontece toda última sexta-feira do mês retorna em grande estilo, com os Inimigos do Batente e o Clube Anhangüera convidando o consagradíssimo compositor Luiz Grande!

Um dos últimos remanescentes do escrete de sambistas legendários que participou da gravação dos antológicos discos da série Partido em 5 (que reuniu craques como Candeia, Velha da Portela, Joãzinho da Pecadora, Gracia do Salgueiro, entre outros), Luiz Grande atingiu imenso sucesso como compositor, sobretudo nas vozes de seus dois maiores intérpretes: João Nogueira (Maria Rita, Amor de dois anos, Meu Dengo, A força do samba, Na boca do mato, Malandro 100) e Zeca Pagodinho (Parabólica, Dona esponja, Preservação das raízes, Mary Lu, Caviar). Parceiro do próprio João Nogueira, de Toninho Nascimento, Rubens da Mangueira, Joãozinho da Pecadora entre muitos outros, mais recentemente firmou aclamada parceria com Barbeirinho do Jacarezinho e Marquinhos Diniz, formando o famosíssimo Trio Calafrio.

Pagode pra valer, roda de malandro, certeza de muito partido alto, com uma estrela de primeira grandeza da constelação dos grandes bambas brasileiros: receita infalível para o retorno da mais comentada roda de samba da cidade.

Clube Anhangüera: Rua dos Italianos, nº 1.261 - Bom Retiro. Telefone: 3361-1799. Sexta-feira, 24 de setembro de 2010. Portões abertos partir de 21h00; o samba começa às 22h30. Ingressos: R$ 15,00

Abraço grande e até sexta!

Fernando Szegeri

Nenhum comentário: