2 de março de 2010

JÁ COMEÇOU!!!

"Bia Barbosa: Grande mídia organiza campanha contra candidatura de Dilma

Atualizado e Publicado em 02 de março de 2010 às 12:53

Em seminário promovido pelo Instituto Millenium em SP, representantes dos principais veículos de comunicação do país afirmaram que o PT é um partido contrário à liberdade de expressão e à democracia. Eles acreditam que se Dilma for eleita o stalinismo será implantado no Brasil. “Então tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução dos meios de comunicação. Temos que ser ofensivos e agressivos, não adianta reclamar depois”, sentenciou Arnaldo Jabor."

leia tudo em: EU VI O MUNDO

2 comentários:

Anônimo disse...

Que análise do Jabor! Espanta-me a sofisticação de sua visão da política e sociedade brasileiras. Todo o poder aos tucanos de Higienópolis, ícones da esquerda contemporânea, portadores da explicação do complexo. Sua ampla visão dos rumos para os quais aponta o futuro, ilumina-os em sua trajetória cívica. Só mesmo uma observação tão pertinente de um grande intelectual, como o dr. Jabor, para nos fazer enxergar os vírus totalitários que ameaçam de vermelhor nosso Brasil verde e amarelo. Que belezzzzz!!!!!
abraço
dr. Ascânio Moscardi

Phermarcia disse...

É o Jabor na Globo e o Joelmir na Band. Viram? Fazendo ameaças ao Lula, como se ele não fosse o representante da população(pra não dizer de um povo, de uma nação) de um país, mas um sujeitinho aí, sabe cumé...que não pode desafiar os donos do poder, esse bando de ladrões, como o Jabor que roubou dinheiro da Embrafilme e agora fica fazendo esses discursinhos previsíveis, tipo "capacitação de empresa", falsa moral, imoral amoral.Ai, eles tem uma sorte de eu não ser a presidenta, porque o meu governo Tirânico ia durar um dia só, o suficiente pra acabar com essa raça!