26 de março de 2009

Rapaz! E não é que a às vezes a gente consegue...

Assista até o final.

5 comentários:

Everaldo ÉfeSilva disse...

Impagável, Douglão. Admiráveis texto e atitude, revelador o desconforto da banca, o final triunfal, exemplar da intervenção da música na luta política, com força, humor e lucidez. Parabéns, Douglão e Kiko!
abração,
Cleto Rouanet Falcão

Anônimo disse...

Fala ae Douglão blz sou Nino morava em São Miguel pta toquei em vários grupos de SP tive o grande prazer de tocar em umas rodas de samba na nenê e no Jardim Helena com esse grande partideiro Armando da Mangueira e tinha todos os Discos dele quando um falso amigo me pediu emprestado e levou meus tesouros para o Rio de Janeiro e nunca mais consegui encontrar nada dele até agora por isso se postar algo sobre ele ou tiver musicas dele posta ae pra galera entender o por que ele é considerado uns dos maiores partideiros , desde de já agradeço um abraço força ae.

Douglas Germano disse...

Salve Nino!
Pois veja só, você é testemunha do que eu escrevi aqui.
Eu tenho apenas o disco "Tonelada de Samba" e vou publica-lo para sownload aqui no Partido Alto mesmo em breve. Caso você não consiga baixar, me escreva. Abraço, Cuca

Anônimo disse...

Salve Douglas rapaz estou muito contente em saber que vai postar o disco “TONELADA DE SAMBA” isso é uma obra de Arte estou na espera meu pode ter certeza que vc ganhou um amigo desde já agradeço tenho varias raridades tbém se precisar ta na mão blz um abraço” me diz ae quando pretende postar pois não tenho acesso sempre” blz valeuuu mesmo.Ass:Nino.

Anônimo disse...

Salve Douglas não consegui encontrar o tonelada de samba se você postou passa o link desde já agradeço um abraço Douglas .